POLÍTICA DA LOJA
Política de Entrega:
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário, e o tipo de serviço escolhido.
O cálculo do prazo e valor do frete é feito no carrinho de compras. Após a confirmação de pagamento, o pedido será enviado ao cliente em até 3 dias úteis. O valor do frete é calculado de acordo com a tabela praticada pela empresa brasileira de Correios.
ATENÇÃO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA!
O prazo de entrega dado aqui no site é calculado automaticamente pelos Correios como uma MÉDIA de tempo para entregar para cada localidade. O prazo pode adiantar ou atrasar, e isto faz parte do envio. Nós NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, uma vez que trata-se de outra empresa, e inúmeros fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, NÃO RECOMENDAMOS a compra caso precise dos produtos em um prazo curto. OBS.: Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso sim, nós nos responsabilizamos.
RESPONSABILIDADE DE ENDEREÇO: A responsabilidade de colocar o endereço correto é do cliente. Caso os Correios devolvam por endereço incompleto ou incorreto, assim como ausência de atendimento do carteiro, seu pedido retornará para nosso estoque, e reenviaremos mediante novo pagamento de frete.
Política de Trocas e Devoluções:
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nosso cliente e sua fidelização conosco, por isso, para solicitar a troca/devolução do produto que não lhe agradou, basta entrar em contato através do e-mail sac@luxebronze.com.br. Será necessário comunicar o motivo da troca assim como enviar fotos do produto e embalagem. Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Atenção às condições para o exercício de seu direito a troca e/ou devolução:
A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online do LUXE SUN, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.
Direito de arrependimento:
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política de devolução. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta do comprador e o valor do produto será ressarcido conforme a condição de pagamento negociada.
Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.
Condições do produto para troca ou devolução:
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia por SEDEX a cobrar.
Obtendo parecer positivo, ou seja, os produtos estão dentro das especificações e regras para devolução, o cliente será ressarcido do valor pago pelo produto conforme a condição de pagamento negociada. Despesas de frete não serão ressarcidas.
Caso você tenha recebido um produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato imediatamente com sac@luxebronze.com.br.
Troca por falha do produto:
Os clientes do LUXE SUN poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que seja apresentado a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação do produto.
Os custos de devolução do produto ficam por conta do LUXE SUN. O cliente deverá solicitar a autorização de postagem, pelo contato de email e postar o produto juntamente com a autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, produto danificado em desacordo com adquirido, comunique nosso SAC imediatamente. Caso a divergência, o cliente tem até 48 horas após a entrega para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.